Lista de Verificação de Lançamento do Site - 2019: Como você pode evitar 10 erros terríveis que os desenvolvedores iniciantes fazem?
Sempre preferimos uma lista de verificação para fazer compras, viajar ou nos preparar para qualquer evento, para que não percamos nenhum ponto significativo. Mas por que não fazemos uma lista de verificação antes de começarmos um site?
Sites são muito complicados. Você pode ignorar facilmente muitas coisas, como um link quebrado ou uma palavra incorreta. Da revisão aos resultados dos testes , abordaremos tudo neste artigo.
E enquanto algumas dessas dicas podem parecer um pouco fundamentais, esse é o ponto! Queremos ajudá-lo a garantir que você não tenha esquecido acidentalmente algum elemento pequeno, mas significativo, do seu site.
Para ajudá-lo a evitar esses erros que aprendemos ao longo dos anos, estamos dando a lista de verificação precisa que seguimos quando lançamos um novo site.
Esperamos que parte dessa dor seja salva para você. Se você conhece alguém que trabalha em um site, compartilhando isso com eles, é possível que você os salve um pouco.
Então vamos explorar isso.
Tabela de Conteúdo
Passo 01: Verifique o Conteúdo do Seu Site
Erros de ortografia
Muitos de nós ignoramos erros no conteúdo ortográfico, pois colocamos menos importância no conteúdo. Hoje em dia, no entanto, o Google pune se o seu conteúdo está quebrado ou errado.
Antes de iniciar seu site, verifique se seu conteúdo é apropriado e sem erros de ortografia. Além do
Google, quando o usuário visita seu site, se ele observar alguma palavra ou frase incorreta, perderá o interesse em comprar um item do seu site ou, às vezes, permanecer no seu site.
Portanto, não ignore seu erro de ortografia e verifique-o com seus indivíduos confiáveis.
Página e formatação de conteúdo
Seria melhor se você verificar novamente todas as páginas do seu site se a formatação da sua página e conteúdo está correta ou não.
Certifique-se de que a formatação da página e do conteúdo seja semelhante a todas as páginas existentes do seu site. Caso contrário, perderá a capacidade de atrair visitantes.
Texto de espaço reservado
Você pode definir texto fictício nas diferentes seções do seu site. No entanto, antes de implantar seu site, verifique se todos os espaços reservados de texto foram removidos. Caso contrário, o visitante duvidará de seu profissionalismo e expertise.
Todas as páginas têm conteúdo
É uma prática horrível não colocar conteúdo em todas as páginas. Se o seu site contiver alguma página com conteúdo e alguma página sem conteúdo, isso significa que você é um desenvolvedor menos dedicado e que não pode satisfazer seu usuário também.
Política de Privacidade
Todo site deve conter uma política de privacidade. Sem uma política de privacidade, pedir qualquer informação de seus usuários é um tipo de crime. Portanto, não se esqueça de integrar uma política de privacidade em seu site antes de iniciá-lo.
Estilos de impressão existe
Ainda hoje, ainda existem pessoas que querem imprimir o site inteiro.
A razão por trás disso pode ser uma equipe que procura discutir o conteúdo de um artigo em uma reunião, ou alguém quer ler seu artigo em um lugar onde ele não tenha uma conexão com a Internet.
Cada site deve conter um arquivo CSS para impressão para atender a esses tipos de demanda.
Favicon
Favicon é um pequeno logotipo ou ícone antes do endereço do seu site na barra de endereços do navegador. É uma excelente oportunidade para expandir sua marca.
Para definir um favicon é um trabalho minúsculo, então verifique novamente o seu favicon, seja ele criado e exibido corretamente ou não.
Rodapé com declaração de direitos autorais
Sem a seção de direitos autorais, um rodapé não é bem decorado. Rodapé é uma posição perfeita para manter uma seção de direitos autorais. Direitos autorais traz informações sobre propriedade legal.
Portanto, certifique-se de ter uma política de privacidade e direitos autorais bem escrita.
Página 404
Imagine que um visitante que vem para o seu site e fazer um erro de impressão em uma página URL, ou clicando em um quebrado ligação em seu website. Faça certeza que você definir -se um costume 404 página em seu site para mostrar -lhe uma boa resposta.
Autor Real
Certifique-se de que todas as postagens de suas páginas tenham o devido reconhecimento de autor. Não copie os outros, poste e cole no seu site.
Passo 02: Configurar as configurações de SEO
Títulos de Página
Cada página deve conter seu título e certificar-se de que seu título seja descritivo o suficiente para tornar seu usuário compreendido. Considere os títulos das suas páginas de uma forma que torne os títulos das páginas diferentes uns dos outros. Tente não copiar o nome de outra página e cole no seu.
Usar o estilo H1 no título da página é uma boa prática para atrair visitantes e não fazer multiple H1 styles em uma página. Cria uma visão pouco atraente de uma página.
Trabalhe duro até que o título da sua página seja bastante amigável para SEO; caso contrário, o Google não classificará sua página.
Metadados
Os metadados desempenham um papel vital nos motores de busca. Eles não só associam o título ao que as pessoas estão procurando, mas também definem o tópico principal da página e normalmente palavras-chave específicas que são usadas para atrair usuários.
Sitemap XML
Antes de lançar seu novo site, é crucial criar um novo mapa XML e enviá-lo ao console de pesquisa do Google.
O sitemap XML é necessário, pois permite que o Google saiba que a estrutura foi alterada e pode rastrear seu site novamente. Sem o sitemap XML, os links no Google levarão muito mais tempo para serem atualizados.
Robots.txt
O arquivo Robots.txt é usado para dizer ao mecanismo de busca para não rastrear certas páginas (sem importância) ou seções de um site. A maioria dos principais mecanismos de pesquisa, como Google, Bing e Yahoo, reconhece e honra as solicitações do robots.txt.
Redirecionamento 301
Um redirecionamento funciona de maneira a enviar usuários e mecanismos de pesquisa para uma URL diferente daquela originalmente solicitada. É obrigatório definir um redirecionamento 301 no seu site.
Portanto, configure um redirecionamento 301 entre as versões https:// e https://www dos seus domínios.
Google Analytics
O Google Analytics ou as ferramentas de acompanhamento permitem que você veja não apenas quantas pessoas visitam seu website, mas também de onde elas vêm, quais páginas visitam, quanto tempo permanecem em seu website, quais navegadores usam e assim por diante. Portanto, acompanhe seu usuário para entender o desempenho do seu website.
Passo 03: Integrar Contas Sociais
Abrir tags do gráfico
Um gráfico aberto é importante para permitir que qualquer uma das suas páginas seja compartilhada nas mídias sociais.
Open Graph Tags geralmente incluem um título, descrição e uma imagem para ter uma boa "aparência" em páginas como Facebook, Twitter e LinkedIn, o que acaba atraindo mais tráfego.
Portanto, não se esqueça de incluir as tags gráficas abertas em seu website.
Integração de Contas Sociais
Sem marketing, você não será capaz de fazer uma campanha publicitária sobre o seu site. Para que as pessoas saibam sobre o seu site, as mídias sociais desempenham um papel vital. Portanto, a integração de contas sociais é uma parte importante antes de lançar um site.
Passo 04: Assegurar Markup Validation
HTML & CSS Validation
Normalmente, segundo o Google , erros menores de HTML / CSS não prejudicam os resultados do seu site . No entanto, nossa recomendação é verificar o quão limpo é seu código.
Você pode verificar as páginas em busca de erros usando algumas ferramentas on-line, como o W3C Markup Validator e o W3C CSS Validator .
Site Links
Antes de publicar seu site, verifique novamente se as páginas internas estão conectadas entre si. É uma situação embaraçosa quando você clica em um botão e leva você a uma página irrelevante.
Portanto, verifique se os links do site foram testados e se funcionam corretamente.
Erro livre JavaScript
Erros de JavaScript podem resistir a que os usuários visualizem corretamente suas páginas e ajudem a criar um impacto adverso na experiência do usuário. Sites com pouca experiência do usuário tendem a se classificar nos resultados dos mecanismos de pesquisa.
Verifique se o seu site é JavaScript sem erros
Passo 05: Certifique-se de Acessibilidade
Conformidade das WCAG
WCAG significa Diretrizes de Acessibilidade ao Conteúdo da Web. É um conjunto de diretrizes necessárias para melhorar a acessibilidade da web. O WCAG é a melhor maneira de garantir que seu site seja acessível a todos os usuários.
Papéis do Landmark da ARIA
ARIA significa "Accessible Rich Internet Applications". São formulários de marcação que podem ser adicionados ao HTML para que ele possa comunicar claramente o status, as funções e as propriedades dos elementos da interface do usuário.
ARIA marco pode ajudar a tela leitores e outras tecnologias para melhor compreender os elementos em uma web page e fornecer um usuário de interface que permite que os usuários para interagir efetivamente com esses elementos.
Cabeças Semânticas
Certifique-se de que todos os cabeçalhos de seu website contenham um estilo de cabeçalho e um nome de cabeçalho significativos com a descrição. Faça isso de uma maneira que, do iniciante ao especialista, todos possam obtê-lo facilmente.
Imagens com alt texto apropriado
Use um texto alternativo em todas as imagens para que, quando a imagem não for carregada, o usuário possa ter uma ideia sobre a imagem.
Alternativas para desativar o JavaScript
Você deve garantir uma alternativa para seus usuários quando o JavaScript do seu website estiver desativado.
Contraste de cor
Teste seu Web site cor contraste mais e mais novamente . Embora seja um problema menor para o pânico, às vezes o usuário perdeu a atração apenas por causa do contraste de cores irrelevante. Receba as resenhas e personalize -as com precisão de pessoas confiáveis .
Passo 06: Assegurar Rendering
Você já verificou a aparência do seu site, exceto o seu computador ou o desempenho em outros dispositivos e navegadores? É uma tarefa importante verificar seu site em vários navegadores da Web a partir de uma fonte externa.
Seu site pode parecer excelente no Chrome. no entanto, pode parecer desastroso no Microsoft Edge ou em outros navegadores e vice-versa. Isso acontece porque cada navegador da Web tem maneiras diferentes de interpretar CSS, HTML e vários plug-ins.
Você não tem controle sobre qual navegador seus visitantes escolherão ao visitar seu site.
Portanto, antes de lançar seu site, verifique se o seu site é compatível com todos os diferentes navegadores.
Eu listei alguns dos navegadores mais usados abaixo; Você deve verificar seu site com todos os navegadores antes de publicá-lo.
· Exibe e funciona corretamente no IE-IE9, IE10, IE11
· Exibe e funciona corretamente no Firefox-Windows, Mac
· Exibe e funciona corretamente no Chrome-Windows, Mac. iOS-mobile, iOS-pad, android-mobile, android - tablet.
· Exibe e funciona corretamente no Safari - Mac, iOS-mobile, iOS-pad.
· Exibe e funciona corretamente no Microsoft Edge
Passo 07: Verifique a Funcionalidade do Site
Teste o processamento de formulários
Depois de lançar seu site, se algum dos formulários não funcionar adequadamente, isso criará uma situação incômoda para os usuários. Portanto, verifique todos os seus formulários, esteja processando corretamente ou não.
Validação de entrada
Revise cada campo de entrada. Verifique isso tentando o comprimento mínimo e máximo de dados. Você deve verificar o limite de caracteres também.
Processamento de formulários para desativar o JavaScript
Quando o JavaScript do seu website estiver desativado, verifique se os formulários do seu website estão sendo processados corretamente. No entanto, quando o JavaScript está habilitado, o formulário irá processá-lo.
Pesquisa no site
Se o seu site contiver uma funcionalidade de pesquisa, verifique-a e verifique se a saída está correta. Caso contrário, seu site perderá o tráfego.
Passo 08: Garantir a Otimização
Otimização de Imagem
As imagens otimizadas que desempenham um papel vital para classificar um website no resultado da pesquisa do Google. Sem otimização de imagem, o tempo de carregamento do seu site pode aumentar. Portanto, toda imagem de um site deve ser otimizada.
Reduzir CSS e JavaScript
Minimizar CSS e JavaScript é uma técnica adequada para reduzir o tempo de carregamento. Reduza o máximo possível. A ferramenta de redução pode ajudar você a reduzir o código CSS e JavaScript.
Habilitar Compressão
Ajudaria se você compactasse páginas grandes para poder reduzir a largura de banda. Ferramenta de compressão como o gzip irá ajudá-lo a comprimir o seu arquivo.
Instalação de Fontes
Para tornar um site rápido, certifique-se de que apenas fontes, pesos e conjuntos de caracteres necessários estejam instalados. Você precisa evitar usar fontes, pesos e caracteres desnecessários e redundantes.
Você precisa saber qual fonte é melhor para o seu site antes de instalá-lo em seu site.
Otimizar o Teste de Velocidade da Página
Uma página rápida e responsiva sempre atrai mais visitantes. Você pode verificar a velocidade de sua página no PageSpeed Insights.
Ele sugerirá maneiras de tornar sua página mais rápida. Então você poderá otimizar sua página de acordo com as sugestões.
Incorporar CDN
A Internet não foi inventada para fazer todas as coisas incríveis que ela faz hoje. Ele simplesmente não foi criado para lidar com as demandas de uma grande quantidade de dados, vendas em flash, vídeo em alta definição ao vivo e downloads grandes que as pessoas esperam hoje. No entanto, você está ciente do que a Internet pode fazer hoje em dia.
As CDNs foram planejadas para ajudar a Internet a funcionar melhor, habilitar todas as experiências conectadas e distribuir mídia na escala que você pode esperar.
Assim, a corporação CDN é uma obrigação para um site para aumentar a compatibilidade do seu site.
Passo 09: Verifique a Segurança do Seu Site
Bloquear áreas seguras
Normalmente, cada site contém alguma área que não deve ser acessada pelos mecanismos de busca. Você pode bloquear uma área por um certo período se considerar que essa área em particular não é importante tendo algum problema.
Alterar o URL de Login Padrão do CMS
Se você criar um site de sistema de gerenciamento de conteúdo, deverá alterar o URL e o nome de usuário padrão para fins de segurança.
Caso contrário, o hacker irá facilmente roubar o seu site. Eventualmente, não se esqueça de alterar o URL padrão e o nome de usuário de um site baseado em CMS.
Certificado SSL
Os Certificados SSL são pequenos arquivos de dados que vinculam digitalmente uma chave criptográfica aos detalhes de uma organização, como um nome de domínio, nome de servidor ou nome de host, identidade organizacional e local.
Normalmente, o SSL é usado para proteger transações de cartão de crédito, transferência de dados e logins e navegação em sites de mídia social.
Etapa 10: Verificar os Pontos de Postagem
O Site está visível para os mecanismos de pesquisa
Após o lançamento do site, a principal preocupação é verificar a visibilidade desse site nos mecanismos de busca. Tente classificar o seu site na primeira página do resultado do mecanismo de busca.
Certificados SSL instalado com sucesso
SSL significa "Secure Sockets Layer", uma tecnologia de segurança usada globalmente que ajuda a criptografar a comunicação entre um navegador da web e um servidor da web.
Ele é usado por milhões de empresas e indivíduos on-line para diminuir o risco de informações confidenciais serem roubadas por hackers. Portanto, verifique a instalação do certificado SSL.
Integração de Fontes Web no Live Site
Sem a combinação perfeita das fontes da web, você não pode esperar uma visualização impressionante do seu site. Portanto, verifique novamente o status de suas fontes da web.
301 Redireciona estão funcionando corretamente
Um redirecionamento 301 significa a movimentação permanente de uma página da web de um local para outro. Um redirecionamento 301 informa ao navegador: "Esta página foi movida permanentemente. Aqui está o novo local e não pretendemos movê-lo de volta."
A resposta do navegador é como "Claro! Vou enviar o usuário para lá agora mesmo!" Portanto, verifique se os redirecionamentos 301 estão funcionando ou não.
URL do Site Foi Apresentado ao Google
Garanta o envio do URL do seu website para o Google e verifique o resultado.
Gerar um novo sitemap.xml e fazer upload para Root
É importante criar um novo mapa XML e enviá-lo para o console de pesquisa do Google. Ele permitirá que o Google saiba que a estrutura foi alterada e poderá rastrear seu site novamente e adicionar seu website à ferramenta do Google para webmasters.
O Analytics está funcionando
O Google Analytics permite que você veja quantas pessoas acessam seu website e de onde elas são provenientes. Ele também permitirá que você saiba por quanto tempo eles permanecem no seu site. Portanto, verifique o status da sua integração analítica do Google novamente.
Uptime Monitor
Uma vez que seu site é ao vivo, não se esqueça de configurar um serviço de automobilismo uptime.
Os monitores do Uptime manterão uma vigilância no seu site e enviarão uma notificação via e-mail ou SMS se o seu site ficar inativo.
Palavras Finais
Esta lista de verificação contém quase tudo o que poderia ajudá-lo a lançar seu site. Seguindo essas listas, tenho certeza; Você poderá lançar um site completo.
Acho que muitos de vocês concordarão com a lista de verificação que descrevi acima. Você tem uma lista de verificação própria? Por favor, sinta-se livre para compartilhá-lo na caixa de comentários abaixo e não se esqueça de rever a nossa lista de verificação.
Fonte: Themexpert
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Sempre preferimos uma lista de verificação para fazer compras, viajar ou nos preparar para qualquer evento, para que não percamos nenhum ponto significativo. Mas por que não fazemos uma lista de verificação antes de começarmos um site?
Sites são muito complicados. Você pode ignorar facilmente muitas coisas, como um link quebrado ou uma palavra incorreta. Da revisão aos resultados dos testes , abordaremos tudo neste artigo.
E enquanto algumas dessas dicas podem parecer um pouco fundamentais, esse é o ponto! Queremos ajudá-lo a garantir que você não tenha esquecido acidentalmente algum elemento pequeno, mas significativo, do seu site.
Para ajudá-lo a evitar esses erros que aprendemos ao longo dos anos, estamos dando a lista de verificação precisa que seguimos quando lançamos um novo site.
Esperamos que parte dessa dor seja salva para você. Se você conhece alguém que trabalha em um site, compartilhando isso com eles, é possível que você os salve um pouco.
Então vamos explorar isso.
Tabela de Conteúdo
- · Passo 01: Verifique o conteúdo do seu site
- · Passo 02: Configurar as configurações de SEO
- · Passo 03: Integrar Contas Sociais
- · Etapa 04: garantir a validação de marcação
- · Passo 05: Certifique-se de acessibilidade
- · Passo 06: Garantir Renderização
- · Passo 07: Verifique a funcionalidade do site
- · Etapa 08: garantir otimização
- · Passo 09: Verifique a segurança do seu site
- · Etapa 10: verificar os pontos de postagem
- · Palavra Final
Passo 01: Verifique o Conteúdo do Seu Site
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Erros de ortografia
Muitos de nós ignoramos erros no conteúdo ortográfico, pois colocamos menos importância no conteúdo. Hoje em dia, no entanto, o Google pune se o seu conteúdo está quebrado ou errado.
Antes de iniciar seu site, verifique se seu conteúdo é apropriado e sem erros de ortografia. Além do
Google, quando o usuário visita seu site, se ele observar alguma palavra ou frase incorreta, perderá o interesse em comprar um item do seu site ou, às vezes, permanecer no seu site.
Portanto, não ignore seu erro de ortografia e verifique-o com seus indivíduos confiáveis.
Página e formatação de conteúdo
Seria melhor se você verificar novamente todas as páginas do seu site se a formatação da sua página e conteúdo está correta ou não.
Certifique-se de que a formatação da página e do conteúdo seja semelhante a todas as páginas existentes do seu site. Caso contrário, perderá a capacidade de atrair visitantes.
Texto de espaço reservado
Você pode definir texto fictício nas diferentes seções do seu site. No entanto, antes de implantar seu site, verifique se todos os espaços reservados de texto foram removidos. Caso contrário, o visitante duvidará de seu profissionalismo e expertise.
Todas as páginas têm conteúdo
É uma prática horrível não colocar conteúdo em todas as páginas. Se o seu site contiver alguma página com conteúdo e alguma página sem conteúdo, isso significa que você é um desenvolvedor menos dedicado e que não pode satisfazer seu usuário também.
Política de Privacidade
Todo site deve conter uma política de privacidade. Sem uma política de privacidade, pedir qualquer informação de seus usuários é um tipo de crime. Portanto, não se esqueça de integrar uma política de privacidade em seu site antes de iniciá-lo.
Estilos de impressão existe
Ainda hoje, ainda existem pessoas que querem imprimir o site inteiro.
A razão por trás disso pode ser uma equipe que procura discutir o conteúdo de um artigo em uma reunião, ou alguém quer ler seu artigo em um lugar onde ele não tenha uma conexão com a Internet.
Cada site deve conter um arquivo CSS para impressão para atender a esses tipos de demanda.
Favicon
Favicon é um pequeno logotipo ou ícone antes do endereço do seu site na barra de endereços do navegador. É uma excelente oportunidade para expandir sua marca.
Para definir um favicon é um trabalho minúsculo, então verifique novamente o seu favicon, seja ele criado e exibido corretamente ou não.
Rodapé com declaração de direitos autorais
Sem a seção de direitos autorais, um rodapé não é bem decorado. Rodapé é uma posição perfeita para manter uma seção de direitos autorais. Direitos autorais traz informações sobre propriedade legal.
Portanto, certifique-se de ter uma política de privacidade e direitos autorais bem escrita.
Página 404
Imagine que um visitante que vem para o seu site e fazer um erro de impressão em uma página URL, ou clicando em um quebrado ligação em seu website. Faça certeza que você definir -se um costume 404 página em seu site para mostrar -lhe uma boa resposta.
Autor Real
Certifique-se de que todas as postagens de suas páginas tenham o devido reconhecimento de autor. Não copie os outros, poste e cole no seu site.
Passo 02: Configurar as configurações de SEO
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Títulos de Página
Cada página deve conter seu título e certificar-se de que seu título seja descritivo o suficiente para tornar seu usuário compreendido. Considere os títulos das suas páginas de uma forma que torne os títulos das páginas diferentes uns dos outros. Tente não copiar o nome de outra página e cole no seu.
Usar o estilo H1 no título da página é uma boa prática para atrair visitantes e não fazer multiple H1 styles em uma página. Cria uma visão pouco atraente de uma página.
Trabalhe duro até que o título da sua página seja bastante amigável para SEO; caso contrário, o Google não classificará sua página.
Metadados
Os metadados desempenham um papel vital nos motores de busca. Eles não só associam o título ao que as pessoas estão procurando, mas também definem o tópico principal da página e normalmente palavras-chave específicas que são usadas para atrair usuários.
Sitemap XML
Antes de lançar seu novo site, é crucial criar um novo mapa XML e enviá-lo ao console de pesquisa do Google.
O sitemap XML é necessário, pois permite que o Google saiba que a estrutura foi alterada e pode rastrear seu site novamente. Sem o sitemap XML, os links no Google levarão muito mais tempo para serem atualizados.
Robots.txt
O arquivo Robots.txt é usado para dizer ao mecanismo de busca para não rastrear certas páginas (sem importância) ou seções de um site. A maioria dos principais mecanismos de pesquisa, como Google, Bing e Yahoo, reconhece e honra as solicitações do robots.txt.
Redirecionamento 301
Um redirecionamento funciona de maneira a enviar usuários e mecanismos de pesquisa para uma URL diferente daquela originalmente solicitada. É obrigatório definir um redirecionamento 301 no seu site.
Portanto, configure um redirecionamento 301 entre as versões https:// e https://www dos seus domínios.
Google Analytics
O Google Analytics ou as ferramentas de acompanhamento permitem que você veja não apenas quantas pessoas visitam seu website, mas também de onde elas vêm, quais páginas visitam, quanto tempo permanecem em seu website, quais navegadores usam e assim por diante. Portanto, acompanhe seu usuário para entender o desempenho do seu website.
Passo 03: Integrar Contas Sociais
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Abrir tags do gráfico
Um gráfico aberto é importante para permitir que qualquer uma das suas páginas seja compartilhada nas mídias sociais.
Open Graph Tags geralmente incluem um título, descrição e uma imagem para ter uma boa "aparência" em páginas como Facebook, Twitter e LinkedIn, o que acaba atraindo mais tráfego.
Portanto, não se esqueça de incluir as tags gráficas abertas em seu website.
Integração de Contas Sociais
Sem marketing, você não será capaz de fazer uma campanha publicitária sobre o seu site. Para que as pessoas saibam sobre o seu site, as mídias sociais desempenham um papel vital. Portanto, a integração de contas sociais é uma parte importante antes de lançar um site.
Passo 04: Assegurar Markup Validation
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HTML & CSS Validation
Normalmente, segundo o Google , erros menores de HTML / CSS não prejudicam os resultados do seu site . No entanto, nossa recomendação é verificar o quão limpo é seu código.
Você pode verificar as páginas em busca de erros usando algumas ferramentas on-line, como o W3C Markup Validator e o W3C CSS Validator .
Site Links
Antes de publicar seu site, verifique novamente se as páginas internas estão conectadas entre si. É uma situação embaraçosa quando você clica em um botão e leva você a uma página irrelevante.
Portanto, verifique se os links do site foram testados e se funcionam corretamente.
Erro livre JavaScript
Erros de JavaScript podem resistir a que os usuários visualizem corretamente suas páginas e ajudem a criar um impacto adverso na experiência do usuário. Sites com pouca experiência do usuário tendem a se classificar nos resultados dos mecanismos de pesquisa.
Verifique se o seu site é JavaScript sem erros
Passo 05: Certifique-se de Acessibilidade
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Conformidade das WCAG
WCAG significa Diretrizes de Acessibilidade ao Conteúdo da Web. É um conjunto de diretrizes necessárias para melhorar a acessibilidade da web. O WCAG é a melhor maneira de garantir que seu site seja acessível a todos os usuários.
Papéis do Landmark da ARIA
ARIA significa "Accessible Rich Internet Applications". São formulários de marcação que podem ser adicionados ao HTML para que ele possa comunicar claramente o status, as funções e as propriedades dos elementos da interface do usuário.
ARIA marco pode ajudar a tela leitores e outras tecnologias para melhor compreender os elementos em uma web page e fornecer um usuário de interface que permite que os usuários para interagir efetivamente com esses elementos.
Cabeças Semânticas
Certifique-se de que todos os cabeçalhos de seu website contenham um estilo de cabeçalho e um nome de cabeçalho significativos com a descrição. Faça isso de uma maneira que, do iniciante ao especialista, todos possam obtê-lo facilmente.
Imagens com alt texto apropriado
Use um texto alternativo em todas as imagens para que, quando a imagem não for carregada, o usuário possa ter uma ideia sobre a imagem.
Alternativas para desativar o JavaScript
Você deve garantir uma alternativa para seus usuários quando o JavaScript do seu website estiver desativado.
Contraste de cor
Teste seu Web site cor contraste mais e mais novamente . Embora seja um problema menor para o pânico, às vezes o usuário perdeu a atração apenas por causa do contraste de cores irrelevante. Receba as resenhas e personalize -as com precisão de pessoas confiáveis .
Passo 06: Assegurar Rendering
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Você já verificou a aparência do seu site, exceto o seu computador ou o desempenho em outros dispositivos e navegadores? É uma tarefa importante verificar seu site em vários navegadores da Web a partir de uma fonte externa.
Seu site pode parecer excelente no Chrome. no entanto, pode parecer desastroso no Microsoft Edge ou em outros navegadores e vice-versa. Isso acontece porque cada navegador da Web tem maneiras diferentes de interpretar CSS, HTML e vários plug-ins.
Você não tem controle sobre qual navegador seus visitantes escolherão ao visitar seu site.
Portanto, antes de lançar seu site, verifique se o seu site é compatível com todos os diferentes navegadores.
Eu listei alguns dos navegadores mais usados abaixo; Você deve verificar seu site com todos os navegadores antes de publicá-lo.
· Exibe e funciona corretamente no IE-IE9, IE10, IE11
· Exibe e funciona corretamente no Firefox-Windows, Mac
· Exibe e funciona corretamente no Chrome-Windows, Mac. iOS-mobile, iOS-pad, android-mobile, android - tablet.
· Exibe e funciona corretamente no Safari - Mac, iOS-mobile, iOS-pad.
· Exibe e funciona corretamente no Microsoft Edge
Passo 07: Verifique a Funcionalidade do Site
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Teste o processamento de formulários
Depois de lançar seu site, se algum dos formulários não funcionar adequadamente, isso criará uma situação incômoda para os usuários. Portanto, verifique todos os seus formulários, esteja processando corretamente ou não.
Validação de entrada
Revise cada campo de entrada. Verifique isso tentando o comprimento mínimo e máximo de dados. Você deve verificar o limite de caracteres também.
Processamento de formulários para desativar o JavaScript
Quando o JavaScript do seu website estiver desativado, verifique se os formulários do seu website estão sendo processados corretamente. No entanto, quando o JavaScript está habilitado, o formulário irá processá-lo.
Pesquisa no site
Se o seu site contiver uma funcionalidade de pesquisa, verifique-a e verifique se a saída está correta. Caso contrário, seu site perderá o tráfego.
Passo 08: Garantir a Otimização
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Otimização de Imagem
As imagens otimizadas que desempenham um papel vital para classificar um website no resultado da pesquisa do Google. Sem otimização de imagem, o tempo de carregamento do seu site pode aumentar. Portanto, toda imagem de um site deve ser otimizada.
Reduzir CSS e JavaScript
Minimizar CSS e JavaScript é uma técnica adequada para reduzir o tempo de carregamento. Reduza o máximo possível. A ferramenta de redução pode ajudar você a reduzir o código CSS e JavaScript.
Habilitar Compressão
Ajudaria se você compactasse páginas grandes para poder reduzir a largura de banda. Ferramenta de compressão como o gzip irá ajudá-lo a comprimir o seu arquivo.
Instalação de Fontes
Para tornar um site rápido, certifique-se de que apenas fontes, pesos e conjuntos de caracteres necessários estejam instalados. Você precisa evitar usar fontes, pesos e caracteres desnecessários e redundantes.
Você precisa saber qual fonte é melhor para o seu site antes de instalá-lo em seu site.
Otimizar o Teste de Velocidade da Página
Uma página rápida e responsiva sempre atrai mais visitantes. Você pode verificar a velocidade de sua página no PageSpeed Insights.
Ele sugerirá maneiras de tornar sua página mais rápida. Então você poderá otimizar sua página de acordo com as sugestões.
Incorporar CDN
A Internet não foi inventada para fazer todas as coisas incríveis que ela faz hoje. Ele simplesmente não foi criado para lidar com as demandas de uma grande quantidade de dados, vendas em flash, vídeo em alta definição ao vivo e downloads grandes que as pessoas esperam hoje. No entanto, você está ciente do que a Internet pode fazer hoje em dia.
As CDNs foram planejadas para ajudar a Internet a funcionar melhor, habilitar todas as experiências conectadas e distribuir mídia na escala que você pode esperar.
Assim, a corporação CDN é uma obrigação para um site para aumentar a compatibilidade do seu site.
Passo 09: Verifique a Segurança do Seu Site
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Bloquear áreas seguras
Normalmente, cada site contém alguma área que não deve ser acessada pelos mecanismos de busca. Você pode bloquear uma área por um certo período se considerar que essa área em particular não é importante tendo algum problema.
Alterar o URL de Login Padrão do CMS
Se você criar um site de sistema de gerenciamento de conteúdo, deverá alterar o URL e o nome de usuário padrão para fins de segurança.
Caso contrário, o hacker irá facilmente roubar o seu site. Eventualmente, não se esqueça de alterar o URL padrão e o nome de usuário de um site baseado em CMS.
Certificado SSL
Os Certificados SSL são pequenos arquivos de dados que vinculam digitalmente uma chave criptográfica aos detalhes de uma organização, como um nome de domínio, nome de servidor ou nome de host, identidade organizacional e local.
Normalmente, o SSL é usado para proteger transações de cartão de crédito, transferência de dados e logins e navegação em sites de mídia social.
Etapa 10: Verificar os Pontos de Postagem
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O Site está visível para os mecanismos de pesquisa
Após o lançamento do site, a principal preocupação é verificar a visibilidade desse site nos mecanismos de busca. Tente classificar o seu site na primeira página do resultado do mecanismo de busca.
Certificados SSL instalado com sucesso
SSL significa "Secure Sockets Layer", uma tecnologia de segurança usada globalmente que ajuda a criptografar a comunicação entre um navegador da web e um servidor da web.
Ele é usado por milhões de empresas e indivíduos on-line para diminuir o risco de informações confidenciais serem roubadas por hackers. Portanto, verifique a instalação do certificado SSL.
Integração de Fontes Web no Live Site
Sem a combinação perfeita das fontes da web, você não pode esperar uma visualização impressionante do seu site. Portanto, verifique novamente o status de suas fontes da web.
301 Redireciona estão funcionando corretamente
Um redirecionamento 301 significa a movimentação permanente de uma página da web de um local para outro. Um redirecionamento 301 informa ao navegador: "Esta página foi movida permanentemente. Aqui está o novo local e não pretendemos movê-lo de volta."
A resposta do navegador é como "Claro! Vou enviar o usuário para lá agora mesmo!" Portanto, verifique se os redirecionamentos 301 estão funcionando ou não.
URL do Site Foi Apresentado ao Google
Garanta o envio do URL do seu website para o Google e verifique o resultado.
Gerar um novo sitemap.xml e fazer upload para Root
É importante criar um novo mapa XML e enviá-lo para o console de pesquisa do Google. Ele permitirá que o Google saiba que a estrutura foi alterada e poderá rastrear seu site novamente e adicionar seu website à ferramenta do Google para webmasters.
O Analytics está funcionando
O Google Analytics permite que você veja quantas pessoas acessam seu website e de onde elas são provenientes. Ele também permitirá que você saiba por quanto tempo eles permanecem no seu site. Portanto, verifique o status da sua integração analítica do Google novamente.
Uptime Monitor
Uma vez que seu site é ao vivo, não se esqueça de configurar um serviço de automobilismo uptime.
Os monitores do Uptime manterão uma vigilância no seu site e enviarão uma notificação via e-mail ou SMS se o seu site ficar inativo.
Palavras Finais
Esta lista de verificação contém quase tudo o que poderia ajudá-lo a lançar seu site. Seguindo essas listas, tenho certeza; Você poderá lançar um site completo.
Acho que muitos de vocês concordarão com a lista de verificação que descrevi acima. Você tem uma lista de verificação própria? Por favor, sinta-se livre para compartilhá-lo na caixa de comentários abaixo e não se esqueça de rever a nossa lista de verificação.
Fonte: Themexpert
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